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Total (Valor sem Frete): Fechar Pedido
Termos e Condições

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Prazo de Validade dos Produtos

O prazo de validade está disponível na página de cada produto. É de responsabilidade do COMPRADOR atentar-se ao prazo de entrega para verificar se o produto chegará apto para consumo antes do vencimento.

Como saber meu prazo de entrega?

Trabalhamos com algumas modalidades de entrega, como Sedex e Pac dos Correios e transportadoras. Lembre-se: o prazo de entrega é contado a partir da data de confirmação do pagamento, que pode variar de 1 a 5 dias úteis dependendo da modalidade de pagamento escolhida por você, sendo o cartão de crédito a mais rápida e o boleto pago em cheque a mais demorada. Prazo de confirmação de pagamento: Cartões de Crédito e Débito: até 24 horas. Boleto Bancário: até 3 dias úteis, se pago em cheque 5 dias úteis. No ato da confirmação da compra, conforme o método de entrega escolhido, um prazo é informado ao cliente. IMPORTANTE: O prazo informado é em dias ÚTEIS e não dias corridos, já que os Correios e as transportadoras não contabilizam os finais de semana e feriados para o cálculo de prazo do frete. Em caso de preenchimento incorreto da informação do endereço de entrega por parte do cliente, o pedido só será reenviado com o pagamento de uma nova taxa de frete. Informamos aos nossos clientes o código de rastreio da encomenda. Dessa forma, após a expedição, o cliente torna-se responsável por fazer o acompanhamento da entrega até o endereço de destino. Caso haja dúvida ou qualquer problema, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Tive um problema com o meu pedido. O QUE FAZER?

Avaria

Caso seja constatado que há avaria do produto, a Lilóri providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, uma bonificação através de cupom de desconto ou a restituição do valor referente ao produto avariado.

A Lilóri isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cuja avaria tenha sido ocasionada por mau manuseio do COMPRADOR após o recebimento.

Produto recebido após o vencimento

Caso o prazo de entrega não seja cumprido e algum produto chegue após o vencimento, a Lilóri providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, uma bonificação através de cupom de desconto ou a restituição do valor referente ao produto vencido.

Atraso na entrega

No caso de atraso na entrega, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento podendo solicitar um cupom de desconto ou a restituição do valor pago pelo frete do pedido (no caso de frete grátis, a Lilóri apresentará ao cliente, o valor cobrado pelos Correios ou pela transportadora responsável). O reenvio do pedido ou a restituição do valor total do mesmo ocorrerá apenas após o desfecho da situação, que se dará por comprovado extravio ou rejeição de recebimento por parte do comprador.

Em qualquer um dos casos citados acima, o COMPRADOR deverá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (11) 3068-8061 - whatsapp (11) 96753-3644 ou o e-mail contato@lilori.com.br.