3

Minha cesta

Total (Valor sem Frete): Fechar Pedido
Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Para facilitar o relacionamento com nossos clientes, possuímos uma política de trocas e devoluções. O cliente pode optar por desistir de sua compra ou solicitar a troca de algum produto de seu pedido. Seguem abaixo os procedimentos que devem ser adotados:

Desistência

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do pedido. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre e acompanhado de sua nota fiscal, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Você poderá optar por:

-Recebimento de Bônus no valor do produto, que poderá ser utilizado em uma futura compra.

-Restituição do valor do produto.

Troca

Para solicitar a troca de um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para solicitar troca de produtos é de sete dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de sua nota fiscal, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A troca será feita nos casos em que o contato do cliente ocorrer com no mínimo 15 dias de antecedência ao prazo de validade do produto.

Você poderá optar por:

-Troca pelo mesmo produto ou por similar (sujeito à disponibilidade de estoque), respeitando o valor do produto trocado.

-Recebimento de Bônus no valor do produto, que poderá ser utilizado em uma futura compra.

Em qualquer um dos casos citados acima, o COMPRADOR deverá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (11) 3068-8061 - whatsapp (11) 96753-3644 ou o e-mail contato@lilori.com.br.