Termo de Serviço Lilóri


Condições gerais

Nossas entregas acontecem de terça à sábado em horário comercial. Não oferecemos a opção de entrega em horários específicos. Trabalhamos com transportadora terceirizada, assim que seu pedido estiver a caminho você receberá um SMS informando.

Em caso de ausência, a transportadora retornará com o pedido para o centro de origem. Será feito um contato com o cliente para realizar um novo agendamento da entrega bem como apresentar os custos do novo frete. Nossos entregadores realizam apenas uma tentativa de entrega no local e horário informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), para receber a mercadoria. O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informado durante a compra depende da disponibilidade do estoque, podendo acontecer em até 1 dia útil, para compras no e-commerce. Para as assinaturas, a cesta sempre será enviada uma semana após a contratação, em caso de feriados, considerar o dia anterior.

  • Plano Gold - quarta-feira
  • Plano Platinum - quinta-feira
  • Plano Diamond - sexta-feira

Política de Cobrança

A cobrança do Clube Lilóri é realizada mensalmente, à vista e de forma automática em seu cartão de crédito. Caso você tenha optado em assinar o plano de pagamento semestral, a cobrança também será feita mensalmente de seu cartão. No dia escolhido para cobrança, você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, e no caso do semestral, um e-mail informando o que pedido foi gerado.

Cobrança de Frete (áreas fora do Centro Expandido de São Paulo)

O valor da taxa de entrega de sua Box Lilóri varia conforme a sua localidade. Você poderá conferir o valor da taxa de entrega no momento que realizar assinatura, assim que selecionar o endereço de entrega.

No caso do semestral, será cobrado um frete por mês.

Política de Suspensão e Cancelamento

Caso sua assinatura seja do plano de pagamento mensal ou semestral, para cancelar, basta enviar sua solicitação para [email protected] com o assunto CANCELAMENTO ASSINATURA e iniciaremos o processo de cancelamento. Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão.

Renovação da Assinatura

A renovação é automática, tanto para o plano mensal ou semestral. Caso não tenha interesse em permanecer com sua assinatura, é preciso solicitar o cancelamento (mensal e semestral) ao Serviço de Relacionamento Lilóri, pelo e-mail: [email protected], antes da próxima cobrança da mensalidade.

Fatores naturais e adversos

Chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o pedido deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. O reenvio ocorrerá no próximo dia útil, seguindo a grade de entrega de cada região.

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram retirados do estoque. Se ocorrer quaisquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento integral da entrega:

  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Produto em menor ou maior quantidade do que o pedido;
  • Produto com validade vencida;

Caso você acabe aceitando o produto dentro destas condições por engano, por favor, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected]

Cadastre-se para receber nossas
novidades e ofertas por e-mail.