Cobrança de Frete (áreas fora do Centro Expandido de São Paulo)

O valor da taxa de entrega de sua Box Lilóri varia conforme a sua localidade. Você poderá conferir o valor da taxa de entrega no momento que realizar assinatura, assim que selecionar o endereço de entrega. No caso do semestral, será cobrado um frete por mês.


Fatores naturais e adversos

Chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o pedido deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. O reenvio ocorrerá no próximo dia útil, seguindo a grade de entrega de cada região.


Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram retirados do estoque. Se ocorrer quaisquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento integral da entrega:

Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Produto em menor ou maior quantidade do que o pedido; Produto com validade vencida;

Caso você acabe aceitando o produto dentro destas condições por engano, por favor, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail contato@lilori.com.br.