Condições gerais

Nossas entregas acontecem de terça à sábado em horário comercial. Não oferecemos a opção de entrega em horários específicos. Trabalhamos com transportadora terceirizada, assim que seu pedido estiver a caminho você receberá um SMS informando.

Em caso de ausência, a transportadora retornará com o pedido para o centro de origem. Será feito um contato com o cliente para realizar um novo agendamento da entrega bem como apresentar os custos do novo frete. Nossos entregadores realizam apenas uma tentativa de entrega no local e horário informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), para receber a mercadoria. O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informado durante a compra depende da disponibilidade do estoque, podendo acontecer em até 1 dia útil, para compras no e-commerce. Para as assinaturas, a cesta sempre será enviada uma semana após a contratação, em caso de feriados, considerar o dia anterior.

  • Plano Gold - quarta-feira
  • Plano Platinum - quinta-feira
  • Plano Diamond - sexta-feira

Política de Cobrança

A cobrança do Clube Lilóri é realizada mensalmente, à vista e de forma automática em seu cartão de crédito. Caso você tenha optado em assinar o plano de pagamento semestral, a cobrança também será feita mensalmente de seu cartão. No dia escolhido para cobrança, você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, e no caso do semestral, um e-mail informando o que pedido foi gerado.


Política de Suspensão e Cancelamento

Caso sua assinatura seja do plano de pagamento mensal ou semestral, para cancelar, basta enviar sua solicitação para contato@lilori.com.br com o assunto CANCELAMENTO ASSINATURA e iniciaremos o processo de cancelamento. Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão.


Renovação da Assinatura

A renovação é automática, tanto para o plano mensal ou semestral. Caso não tenha interesse em permanecer com sua assinatura, é preciso solicitar o cancelamento (mensal e semestral) ao Serviço de Relacionamento Lilóri, pelo e-mail: contato@lilori.com.br, antes da próxima cobrança da mensalidade.